Multiplus Card promete revolucionar o mercado dos meios de pagamento

A Multiplus Card, empresa de soluções em meios de pagamento, expande seu mix de produtos para atender a todos os tipos e modelos de negócio.

Os debates e as novidades envolvendo os meios de pagamentos digitais crescem a cada dia. O Pagamento Instantâneo, uma das iniciativas mais comentadas nas últimas semanas, está chegando. Serviços de grandes bancos, ou as soluções proporcionadas por fintechs, também mostram isso. Então, estamos presenciando, sim, um momento de grandes inovações e transformação nesse meio.

Prova disso foi que a Multiplus Card, que causa revolução no mercado dos meios de pagamento, passa a oferecer serviços financeiros em seu portfólio de soluções. Em parceria com o C6 Bank, a Multiplus Card passa a oferecer serviços financeiros voltados para Pessoa Jurídica. Recentemente o C6 Bank liberou facilidades como Conta Digital voltada para Pessoa Física sem tarifas, investimentos, cartões, pedágio sem filas e transferências via celular. Agora o banco digital começa evoluir nas funcionalidades para Pessoa Jurídica.

No lado mais tradicional a Multiplus Card, disponibiliza ferramentas para facilitar as transações digitais independentes de banco, como gateways de pagamento, geração de boletos bancários, funções de cobrança recorrente, TEF (transferência eletrônica de fundos) e POS (point of sale).

De Soluções em meios de pagamentos, para Fintech de Pagamentos

Por muito tempo, a Multiplus Card tem se dedicado aos meios pagamentos, oferecendo Soluções TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) e Maquininhas POS Multi-Adquirente, com a possibilidade de negociação de taxas diretamente com as operadoras e Conciliação Automática de Cartões. Mas, agora, a Fintech disponibiliza para seus clientes e parceiros um Banco Digital e facilita toda a integração do sistema financeiro e de meios de pagamento, otimizando o fluxo transacional de ponta a ponta e centraliza tudo em um Portal do Cliente Multiplus Card multifuncional. Com a captura e integração de pagamentos digitais e presenciais, proporcionamos a Geração de Boletos imediatamente e sem a necessidade de se cadastrar ou solicitar a um banco serviços e carteiras de boletos. Outro serviço de destaque é a Cobrança Recorrente, a qual o usuário pode gerar cobranças recorrentes em seu estabelecimento, por meio de boletos bancários ou cartões de crédito.

TEF grátis para sempre

Em parceria com a operadora Rede, empresa que faz parte do grupo Itaú, sendo uma das responsáveis pela captura, transmissão e liquidação financeira de transações com cartões de crédito, débito e benefícios, a Multiplus Card garante TEF grátis por tempo indeterminado para clientes de Parceiros que fazem parte do Clube de Vantagens da Fintech, além de outros incentivos e benefícios comerciais exclusivos.

Um banco 100% digital

Já imaginou um mundo sem agências bancárias físicas, em que todos os serviços pudessem ser resolvidos a qualquer hora do dia por meio de seu smartphone — com direito a atendimento de qualidade à sua disposição? Em parceria com o C6 Bank, novo banco brasileiro, a Multiplus Card passa a oferecer todos os serviços da instituição financeira, como serviços de câmbio, seguros, maquininhas de captura de transação com cartões e consórcio. Em breve, a oferta do banco para pessoa jurídica será ampliada com mais produtos, como conta corrente isenta de taxa de manutenção, cartão múltiplo isento de anuidade, operações de crédito e opções de investimento.
O custo das transações básicas no C6 Bank é quase zero. O microempreendedor individual (MEI) e a pessoa física já têm acesso, por exemplo, a conta grátis, saques grátis e ilimitados no Banco24Horas, TEDs grátis e ilimitadas (para MEI, cobra-se R$ 4 por operação a partir da 101ª TED) e cartão sem anuidade. Nos próximos meses, o banco apresentará novidades tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica.

 

Nosso objetivo é poder atender nossos clientes e parceiros com um mix de produtos completo, com todos os serviços consolidados em um único sistema”, destaca Guilherme Magri, Diretor-Geral da Multiplus Card. “Acreditamos que estamos em um momento de centralização de serviços de meios de pagamentos e financeiros essenciais em uma plataforma só.”, conclui Magri, Diretor-Geral da Multiplus Card.

O futuro das maquininhas POS

A Multiplus Card possui uma Maquininha POS Multi-Adquirente, isto é, uma solução em meio de pagamento que une o melhor das tecnologias: a mobilidade de um POS, aliada às funcionalidades e vantagens do TEF da Multiplus Card.  À medida que Maquininhas POS crescem em popularidade, percebe-se a importância de que os comerciantes possam ter liberdade de escolha a operadora com as quais irão transacionar, pois hoje é necessária a contratação de várias maquininhas para que o estabelecimento possa aceitar todas as bandeiras e utilizar o POS com a melhor taxa acordada, gerando diversos custos com aluguel de dispositivos, e ocupação de espaço no balcão de vendas.

“Estamos criando uma nova era em pagamentos – a era da independência e da mobilidade, e o POS Multi-Adquirente foi criado para possibilitar isso: um dispositivo multi-chave, que centraliza várias operadoras em uma só maquininha, oferecendo ao empreendedor redução de custos com aluguel de várias maquininhas e autonomia na escolha da operadora em que irá efetuar as vendas. Por meio do nosso Portal do Cliente Multifuncional, o usuário tem acesso às transações com direito a Pré-Conciliação grátis.”, afirma Guilherme Magri, Diretor-Geral da Multiplus Card.

Com a tecnologia à disposição, um ambiente favorável para otimizar operações de meios de pagamento e uma capacidade de criar soluções inovadoras que atendam não só aos varejistas, mas também aos nossos parceiros que fazem parte do processo, o varejo tem a capacidade de potencializar ainda mais o desenvolvimento com foco em inovação. Isso passa por ferramentas de customização que atendam às necessidades específicas do consumidor. Hoje, o varejo já possui destaque no mercado de pagamentos. Nos próximos anos, o segmento será responsável também por elevar a competitividade do sistema financeiro.